quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nívea Soares Acústico

Fiquei sabendo que hoje haveria essa gravação!
E acho que vale a pena comentar!
"Nívea Soares Acústico"
Acredito que este CD e DVD serão muito bonitos!
Pela qualidade que a Aliança Produções tem demonstrado (vide Adhemar de Campos e Vineyard) e pela competência da própria Nívea!
Já tive a oportunidade de participar de algumas apresentações da Nívea e pude perceber que ela é realmente muito comprometida com o que faz e acredita.
E apesar de não concordar com todas as doutrinas que ela adota, gosto muito de seu trabalho!
Que Deus a abençoe e vamos aguardar o projeto!

Esta é uma das músicas que ganhará novo formato neste DVD:

"Sou pobre, cego e nu... Nada tenho pra te oferecer..."

Leandro Neri (com dor de cabeça...)

Um comentário:

andre' disse...

Ain, vai ser lindo mesmo...
Queria tanto estar lá... =[

Maaaas... Eu eu já fico feliz de poder comprar o DVD e o CD depois... xD

Eita amigo... Espero que a dor de cabeça passe...

Abraço grande...
(e até sexta... rs)