quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Indicação: LIVRES PARA ADORAR

Quem me conhece direitinho sabe como eu sou bem criterioso (pra não dizer "chato"... rsrs) com relação às músicas que eu ouço...

Com relação às bandas cristãs nacionais, por exemplo, a maioria sabe que são poucas as que eu curto...

Porém, hoje estou aqui pra falar de um pessoal que faz um som simplesmente maravilhoso.

É a banda LIVRES PARA ADORAR.

Conheci o trabalho desses caras já tem algum tempo (desde o primeiro CD). Quem também acompanha o grupo desde o início certamente percebeu a evolução musical do primeiro para o segundo CD.

Agora o Livres Para Adorar está se preparando para o lançamento de seu terceiro CD, que se chamará "Pra que outros possam viver". E, pelas 4 músicas que já foram divulgadas, este CD promete estar ainda muito superior ao segundo. São letras fortes. Arranjos bem trabalhados. Além de melodias riquíssimas.

Você pode ouvir as músicas que já foram pré-lançadas no myspace da banda.

São 4 músicas: "Mais forte que a morte", "Ridículo", "Por causa do Teu amor" e "Em Teus ombros".


Não sei dizer quais são versões e quais são composições próprias, mas, pra quem não conhece, adianto que as versões de artistas internacionais feitas nos CDs anteriores ficaram excelentes.

Recomendo muito!

Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

Ahhhhhhh... Livre pra Adorar!! =D
Amo muito muito muito mesmo...
Compartilho da mesma opinião que o Lê! Junto com a Heloísa, a Nívea e o Vineyard... Eles formam o que há de melhor na música cristã nacional!!! xD

Eu tb recomendo muuuito!!!
O novo lançamento com certeza vai ser demais!!! =P