terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Até o Fim

Não era minha vontade estar assim
Na verdade, eu nem queria estar aqui
Afinal, por que machuca tanto?
Por que todo esse pranto?
Será que não percebem que sou gente?
Será que não pudia ser diferente?

Tudo me parece tão errado
Tenho sido constantemente machucado
Afinal, por onde caminharei?
Onde me esconderei
Da tempestade que quer me alcançar
E do inimigo que insiste em me acusar?

Me levantarei em Tua Palavra
E acreditarei em Tuas promessas
Pois Tu és Fiel

E Tu estavas lá quando não percebi
Tu estavas lá quando não senti
Tu estavas lá mesmo quando eu não pudia orar
Tu estavas lá até quando me esqueci
Tu estavas lá e estás aqui

Tu estarás aqui quando eu não perceber
Tu estarás aqui quando eu não sentir
Tu estarás aqui mesmo quando eu não puder orar
Tu estarás aqui! Não me deixe esquecer
Que estarás aqui até o fim!


Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

Agora só falta eu conseguir me lembrar de como canta pelo menos o refrão... xD

Ain, vou sentir muita saudade mesmo desses dias aqui...