quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tem no meu quarto... (II)

E não é só de fotos de FRIENDS que vive o meu quarto.
É claro que também há fotos minhas... hehehe

Sempre quis ter um quadro de fotos no meu quarto. E quando mudei-me para a casa onde hoje estou, foi logo uma das primeiras coisas que planejei: a compra do quadro de fotos. O grande problema da era digital é apenas um: NÓS NÃO REVELAMOS MAIS FOTOS!!! O_o Hoje em dia, nossas fotos de festas, viagens e lembranças queridas não vão mais parar nos velhos e empoeirados álbuns, mas, sim, nos nossos perfis de Orkut e Facebook! rsrs

Ainda bem que meu pai, como bom fotógrafo não mais em exercício que é, ainda cultiva o hábito de revelar nossas fotos de viagens e arquivá-las em pequenos álbuns. Assim, logo pude recorrer aos nossos arquivos familiares e selecionar algumas imagens para o meu quadro. Infelizmente, você não as verá, porque já rearquivei todas elas. Logo após minha formatura, no último mês de abril resolvi expor, então, as imagens oriundas das celebrações e, por enquanto, é assim que vai ficar. \o/

E para não dizer que as fotos antigas perderam de vez seu lugar, meu quadro de quando era bebê permanece intacto próximo ao mesmo quadro de fotos! =]

Gorrrdinho.... =P

Leandro Neri

5 comentários:

andre' disse...

Huahuahuahua...
Gosto das fotos! xD
Elas sempre me lembram excelentes momentos...
O mural realmente foi uma aquisição preciosa não só para você, mas para todos os seus amigos que frequentam sua casa.. xD

Abraço amigo! xD

Muito Igual a Você disse...

Tudo que eu quero é um quadro para fotos e recadinhos no meu quarto, pois sou tão esquecida, mas infelizmente minha mãe não deixa furarmos as paredes de casa, acredita? oO Com muita dificuldade consegui pendurar um único quadro de uma foto minha quando criança no quarto. Mas vou revelando as fotos digitais e guardando em um álbum, qualquer hora eu conseigo meu quadro. E essas fotos de bebê são muito tchuc tchuc, rs. Abraço :)

Alinne Silva disse...

hahahaha
que bonitinhooo vc *-*

eu adoro quadro de fotos, eu tinha um muralzinho antes, mas sou louca por um daqueles painéis! Em breve quero adquirir um!

Bjoo

Neilon de Sousa disse...

Tô precisando urgentemente fazer um painel de fotos pro meu quarto. O seu ficou ótimo, e fotos da formatura são sempre legais de expor...
Abraço.

Amanda Kesia disse...

hehehehe
Vc tb já teve um passado gordo...
Abç