sábado, 21 de agosto de 2010

Carl & Ellie (Up)

Com um ano de atraso, finalmente assisti a animação da Disney Up: Altas Aventuras. Na verdade, nem há muito o que comentar. Quem já viu o filme, sabe como é o máximo. O escoteiro Russell e o cachorro Dug garantem puros momentos de diversão e o casal Carl e Ellie é completamente apaixonante. Aliás, a primeira parte do filme que se ocupa em contar a história de amor dos dois foi de longe a minha favorita. Outro destaque da produção é a excelente trilha sonora executada por Michael Giacchino (responsável pela também excelente trilha de Lost). Não acho que seja a MELHOR animação. Por enquanto, ainda estou com Como treinar seu dragão, porém Up: Altas Aventuras com certeza não deve deixar de ser assistido por todos que apreciam um bom exemplo da sétima arte.

Um resumo da história de Carl e Ellie ao som de uma bela canção da banda Switchfoot.

Um ótimo final de semana pra você!
Leandro Neri

3 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Achei esse filme o máximo, é muito lindo mesmo. :)

E esse clipe é sem dúvida apixonante, quero até ver o filme de novo, rs...

Abraços e boa semana!

Alinne Silva disse...

Ahh, esse filme é lindo, lindo. Amo muito a historinha dos dois no começo do filme *-*

Neilon de Sousa disse...

Assisti como treinar seu dragão semana passada, e me surpreendi: o filme é MUITO bom: é fantástico e emocionante. Superou todas as minhas expectativas (e nem eram muitas).

Agora essa cena inicial de UP é muito linda... já tentei por tudo baixá-la do You-Tube, mas não dá..tem direitos de restrição em todas :/
Abraço