quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tem no meu quarto... (I)

Eu me lembro que o Pastor Misael costuma dizer: "Jovem, você quer mudar o mundo? Então, comece arrumando o seu quarto!" E isso é bem verdade! Uma ótima maneira de se conhecer alguém é através de seu quarto... Nesta nova série de posts, então, você terá a incrível oportunidade de me conhecer melhor! (Agora finja que é uma grande coisa... rsrs)

Você que me visita, por exemplo, já deve saber que FRIENDS é uma das minhas grandes paixões quando se trata de séries. E não será estranho descobrir que FRIENDS é o que não falta no meu quarto. Aliás, nem é preciso entrar nele para perceber. Afinal, na porta já é possível enxergar um pequeno cartaz com imagens da última temporada. Em cima do meu móvel, há ainda dois porta-retratos com fotos dos personagens:

E não! Não é nenhum 'altar de adoração'! (¬¬) Só acho legal expor aquilo que gosto! E o quarto é meu, ora bolas!! O porta-retrato preto eu encontrei enquanto procurava um presente para uma amiga no ano passado e bastou vê-lo para bater aquele 'desespero pré-compra', sabe? Tipo... "Eu preciso ter um desses!" Não deu outra! Comprei logo dois... Um pra amiga e um pra mim! rsrs Já o primeiro foi presente de aniversário e no instante em que o vi, logo apercebi-me de como combinava com a foto que coloquei nele! E não é que ficou legal, mesmo? =]

Mas é dentro do móvel, logo abaixo das fotos, que o verdadeiro tesouro fica escondido:

Meu Box 10 anos de FRIENDS! Comprado na base de muita economia e suor (literalmente), esta é uma das aquisições de que mais me orgulho. E, especialmente, agora que deixou de ser produzido, o box passa a ter mais valor ainda!! hehe Amo saber que posso assistir qualquer episódio assim que eu quiser! Amo receber amigos em casa e poder assistir junto a eles as confusões dos outros amigos!! E não! Não o peça emprestado, sob risco de ouvir um sonoro e pesado "NÃO!" =] Não deixo sequer que nada encoste nele dentro do armário. Então, já viu, né? O_o

Por hoje, é só! Não estou muito a fim de falar do outro cartaz grudado na porta do guarda-roupa... Aguarde, para breve, o próximo post da série... \o/

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Huahuahuahuahua...
Gostei dessa série de posts... rs
Bem a sua cara mesmo amigo!
Saudade de assistir um episódio de Friendsaí, rir loucamente e dormir no segundo episódio sem nenhum aviso prévio...
E isso me lembra uma janela e um susto... kkkkkkkkkkkkk...
Mas isso eu deixo para lá... xD

Abração e mal posso esperar pelo post da gaveta de CDs! *.*

;)

Muito Igual a Você disse...

Gostei. É muito interessante. O quarto fala muito sobre uma pessoa. Achei bacana os porta-retratos e mais ainda o seu box valioso de Friends, rs. É bom sentir-se satisfeito com algo que gostamos. Abraços e até a próxima, mesmo!

Alinne Silva disse...

Ahhhhhhh, FRIENDS! *-*


Na porta do meu quarto meu irmão desenhou a logo(?) do Central Perk, hahaha

vícios :P