sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Holmes e Aniston

Na tentativa (frustrada, eu diria) de suprir a carência que ando tendo de "Brothers & Sisters" desde que terminei de assistir a quarta temporada, resolvi assistir uns filminhos essa semana e devo confessar que foi até divertido. (\o/) Eis os escolhidos:

Nunca li as histórias de Sherlock Holmes e tudo que conhecia era o conceito já formado no imaginário popular. Logo, minha "análise" será meramente do filme! E querem saber o que penso? EXCELENTE!

Robert Downey Jr é realmente ótimo e, se continuar fazendo trabalhos como Homem de Ferro e Holmes, posso até me tornar um fã. Jude Law também não decepciona como Watson. A química entre os dois ficou muito bacana.

No mais, gostei de tudo! Figurino, cenários, efeitos visuais, trilha sonora e o gancho escancarado para um próximo filme! Só não pude parar de imaginar durante todo o filme como teria sido o máximo ter assistido-o no cinema. =/ Só não vou prometer que vejo o segundo no cinema, porque sempre que prometo isso, eu falho.
Caçador de Recompensas é meio vexatório, apesar de ainda valer uma Sessão da Tarde. O roteiro é fraco, a direção é fraca, a continuidade é fraca, a edição é fraca. O que salva o filme, então? Gerard Butler e Jennifer Aniston. Basicamente!

Jennifer está linda mais uma vez e trabalha bem! Acho injusto as eternas comparações da crítica com a Rachel. Não dá pra exigir demais de uma atriz quando toda a produção do filme em questão parece estar descambando! Basta assistir "Marley & Eu" pra perceber que ela tem talento, sim, e o resto é intriga da oposição! ¬¬

Resumindo, você deve assistir Caçador de Recompensas? Se você for fã do Gerard e/ou da Jennifer, COM CERTEZA! Se não gosta deles, não perca tempo. rsrs

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Assisti Caçador de Recompensas hoje e ri demais... A Jennifer e o Gerard são ótimos... hehehe

E Sherlock eu vi no cinema lá em Fortaleza... E curti demais... Muito bom mesmo! xD

Excelentes indicações! =]

Muito Igual a Você disse...

Somente assisti ao primeiro, mas tenho certeza de que o segundo também é excelente, eu amo a Aniston e o o Gerard Butler. Ótima escolhas Leandro. Abraços!

Alinne Silva disse...

Ahh, eu vi Caçador de Recompensas. Aliás, essa semana, eu vi mais 2 filmes com ela *-*

"O amor acontece" e "O amor pede passagem". Gostei muito deles :)
E ela tá linda *-*