segunda-feira, 12 de julho de 2010

O CENTRO!

A música a seguir veio à minha mente algumas vezes nas últimas semanas e acho mais do que válido divulgá-la aqui, mesmo já sendo até meio antiga. "Seja o centro" é uma das músicas mais bonitas do Diante do Trono, com direito a uma apresentação acústica que inclui seis violões e um dueto que casa perfeitamente as vozes de Ana Paula Valadão e Nívea Soares. Vale a pena ver e ouvir!

Seja o centro, seja o tudo em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente
Seja o sol que me aquece em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta, cada dia aqui e etermanete
Meu tesouro, minha razão de viver
Meu anseio é Te conhecer
Pois não há outro igual a Ti
A quem tenho eu além de Ti?
És minha vida, és a fonte, Jesus...
(Ana Paula Valadão)
...
Uma boa semana pra você!
Leandro Neri

Um comentário:

Muito Igual a Você disse...

Essa música é perfeita e me lembra muito os tempos de batismo na igreja. Ahh como é bom sentir a paz que canções assim nos trazem, não é mesmo Leandro?! Um abraço e muitas alegrias sempre pra você :D