segunda-feira, 12 de julho de 2010

Definitivamente, talvez... (Bônus)

Disse que aquele seria o último diálogo do filme que eu postaria e cumprirei a promessa, mas apenas para encerrar a série de posts sobre o filme "Três Vezes Amor" de vez, vou postar um dos muitos vídeos contando a história de Will e April que existem na internet. E este vem com uma música do cantor David Cook, do qual muito gosto. Curtam aí:

E para finalizar de verdade, deixo a frase que o pai de April escreveu como dedicatória para a filha em um livro que não recordo o nome. A personagem passa todo o filme, que se estende por uns 16 anos, procurando o livro original com o qual havia sido presenteada. Até que, em um belo dia após receber os dois tapas do seu amor, Will acaba encontrando o tal fascículo, quando pôde então conhecer a razão da busca de April.
...
"O coração humano tem tesouros ocultos. No segredo mantido, no silêncio selado, os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres, cujo charme se romperia se revelado."
...
Leandro Neri
P.s.: Quem tiver entendido a frase, fique à vontade para me explicá-la... rsrs

2 comentários:

andre' disse...

^^ a frase da dedicatória é meio complexa mesmo... Mas mesmo assim é linda!

o nome do livro é "Jane Eyre" de Charlotte Brönte...

Lindo livro aliás!

Abração!

Sempre querendo saber disse...

Assisti esse filme a um tempo e gostei muito tbm(amo comédias românticas.É comédia romântica né?rs)Qnto a frase...Ah,acho que diz sobre esse jogo que é a vida.Que não devemos mostrar inteiramente quem somos.Ou não?rsrs
Confusa,mais bonita

Lendo muito aqui,e gostando.