sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brothers & Sisters

Quem me conhece de perto sabe que já há algum tempo eu não costumo derramar lágrimas, sejam lá de que espécie forem. Mas há alguns dias, esse jejum se quebrou. Não! Não foi nenhum vale de lágrimas e não aconteceu nenhuma tragédia, pelo menos não na vida real! rsrs A razão disso: Brothers & Sisters.
...
Comecei a assistir essa série, que já vai caminhando para o seu quinto ano, há apenas 2 semanas e já terminei a 2ª temporada, após algumas noites de sono mal dormidas. É incrível como um mesmo episódio do programa é capaz de me provocar as mais variadas emoções: Gargalhadas incontroláveis, indignação contra alguns personagens e lágrimas pelo drama de outro. Tudo na medida certa para não açucarar demais.
...
Confesso que entrei meio em crise de abstinência quando terminei de ver a sequência dos meus box de Friends e Heroes, quando também acabaram as temporadas de Lost, V, Gossip Girl e Glee. Daí pensei: "Preciso de uma série nova." Me interessei por Brothers & Sisters por causa do nome (que também é título de uma faixa do cantor Dave Barnes). Depois, fiquei sabendo que era uma série do estilo drama (novelinha). Como nunca tinha acompanhado nenhuma do gênero, achei por bem fazer uma tentaiva.
...
E não demorou muito para eu me ver completamente envolvido pela família Walker! Meus favoritos são, claro, Nora Walker (a mãe), Kitty, Kevin e Rebecca. Na segunda temporada comecei a gostar muito da filha mais velha também (Sarah). E o tio Saul é um mala. ¬¬ Não faz nem ideia de quem eu estou falando? Então dê uma chance a esse pessoal! Quem sabe você não entra pra família também?
...
Leandro Neri

2 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Quem sabe! Assisto Life Unexpected e também choro, mas eu choro muito, que nem mulherzinha, kkkk... eu sou mesmo mulherzinhachorona com esses seriados. =)

Abraços Leandro! E obrigada pela indicação!

Muito Igual a Você

andre' disse...

Enquanto Supernatural, House, How I Met You Mother... não voltam, talvez eu dê uma olhada nessa série! =]