domingo, 4 de julho de 2010

Definitivamente, talvez... (V)

Este é o último diálogo entre Will e April que postarei. Prometo! Depois de duas arrasadoras decepções amorosas e a queda do seu ídolo político, Will decide finalmente declarar-se para April, mas as coisas acabam não se saindo muito bem, como era de se esperar devido ao teor alcoólico do personagem principal.
...
- Alguém bebeu demais.
- Não, não bebi. Não bebi.
- Sim, bebeu.
- Bebi... Nossa... Você é linda.
- Obrigada... O que foi?
- A questão é... A questão é... É que eu gosto de você. Sempre gostei. 'Gostar'... É patético. É tão insignificante. 'Amar', por outro lado... Você fugiria de uma palavra assim... Eu te amo. Estou apaixonado por você, April.
- Por que nunca me contou?
- Ora. Sabe por quê. Nunca esteve interessada por mim.
- É um idiota.
[beijo]
- Pare.
- O quê?
- Não assim.
- Assim como?
- Olhe para você, Will. Está confuso. Por que não podia me dizer isso quando estava bem?
- Estou bem.
- Está uma bagunça. Está confuso.
- Estou uma bagunça? Isso é interessante, April, vindo de você. Poderia fazer o que quisesse no mundo e trabalha numa livraria. Por que isso? Pelo menos eu tentei. Segui meus sonhos, me arrisquei. Só estou falando como amigo, juro, mas talvez devesse procurar ajuda. Uma reabilitação de vida ou algo parecido. Nem sei se existe algo assim, mas se tiverem...
- Certo.
- ...deveria se candidatar pra isso.
- Eu deveria ir à 'reabilitação de vida'?
- Sim.
[2 tapas]
- Saia daqui.
- April?


E é bem aqui que os telespectadores que torciam por April tem seu coração partido também... =P

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Quando lembro dessa cena me dói o coração... rs

Tão lindo o filme...

Mas... Você nem vai postar o final do filme, né?

Seria estragar o prazer de quem ainda não assistiu...

=P

Abraço amigo!

Alinne Silva disse...

Ahhhhhhhhhh, que não lembro mais tão bem. Que lindo, eu adoro esse filme *-*

Anônimo disse...

OMG,
como um homem consegue essas coisas? Ai, ai.