sexta-feira, 2 de julho de 2010

Definitivamente, talvez... (IV)

- Ei. Parabéns. Ouvi que pediram para que ficasse. Deve estar feliz.
- Sim, ele pediu. E estou. Muito, muito feliz.
- Mesmo? Por que acho que devo esconder as giletes? E os grampeadores e tesouras?
- Ficarei bem. Mas esta música me tira a vontade de viver.
- Eu sei. Que tal a dança? Pare aquilo.
- Sinto muito pela outra noite.
- Tudo bem. Só achei que Lucas não aprovaria. Ou Emily.
- Bem...
- Depois, nós dois... Seria como cães e gatos.
- É. Óleo e água.
- Lixa e bunda pelada.
- Que nojo.
- Você seria a bunda.
- Não, obrigado. Que honra.
- Lennon e McCartney.
- Eram bons juntos.
- Enquanto durou. E depois nem conseguiam ser amigos.
- Acho que conseguimos isso.
- 'Enchanté'.
- É. 'Salud'.
- Vamos dançar.
- Não.
- Por quê?
- Está bem.
A cena acima se desenrola após a vitória do partido de Bill Clinton em uma festa de seu comitê. April e Will decidindo ser amigos são tão adoráveis quanto sendo um casal! O diálogo não tem lá muita coisa demais; só achei que seria legal citar um texto cinematográfico que consegue incluir em suas linhas a expressão "lixa e bunda pelada". rsrs
Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

queria mesmo ter uma April para mim...
mas... enquanto isso eu sonho...

flw!!