segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que eu quero

Sabe quando você simplesmente não consegue acreditar que finalmente algo aconteceu?? Pois é... Assim sou eu com minhas férias!! \o/ Podem achar que eu estou exagerando, mas tirar férias pela primeira vez após quase 4 anos consecutivos de trabalho e estudo era, sem dúvidas, um de meus maiores sonhos no momento! rsrs E FINALMENTE SE REALIZOU!! Agora é só curtir esse merecido descanso! Com muitos passeios, sorrisos, familiares e, claro, muita música! Aliás, para celebrar, nada melhor do que a nova música do Jon McLaughlin. Basta o Jon lançar algo novo pra rapidinho eu me lembrar por que ele é o meu favorito!! =]




"E eu não vou desperdiçar meu tempo me preocupando com as suas opiniões. Então, vá em frente e tente achar alguém que ouça, porque eu não posso ouvir você e eu vou fazer exatamente o que eu quero..."


Até a volta!!


Leandro Neri

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê você?
Férias merecidas, né?! :D