terça-feira, 18 de janeiro de 2011

sobre nada

Já teve alguma vez a impressão de que se o tempo não parar um pouquinho pra te esperar, você vai se perder em todos os seus caminhos ou tropeçar e nunca mais alcançar a corrida? Já viu de repente a vida dando um "pause" na correria do seu dia-a-dia para te fazer tomar um pouco de fôlego e mostrar que nem tudo se conquista na força do nosso braço?

Bem, isso é mais ou menos o que acontece comigo corriqueiramente. Sinto-me atolando em meio aos muitos projetos e planos até que, de repente, a "vida" me faz parar tudo, geralmente com uma "bela" gripe! Estar em casa num dia comum é estranhamente estranho e a percepção de que há tempo de sobra para fazer qualquer coisa contrasta com a indisposição provocada pelo vírus. Que projetos deveria retomar? Ou de qual está na hora de desistir? Qual o próximo passo? Por que fiz aquilo? Por que deixei de seguir o plano? Por que questiono tanto? É pedir muito apenas viver sem dúvidas demais?

E eis-me aqui divagando entre questões e pensamentos. Já vem algum tempo que não sei direito o que postar aqui e nem se deveria. Nas últimas vezes em que estive aqui, senti-me muito cansado para escrever o que quer que fosse. Além do mais, o número de acessos andando vagarosamente não é lá muito estimulante. Hoje, então, após dois dias de cama, assistir o DVD do Thalles, o filme do Wall-e, vários episódios de Brothers & Sisters, Gossip Girl, V e Glee, me sobrou o velho blog pra matar um pouco a saudade. Meio depressivo, eu sei. Mas fazer o quê? Doenças não foram feitas pra deixar muita gente alegre mesmo...

E afinal, qual o objetivo desse post? Ah, se eu soubesse, eu diria. Por hora, deve ser apenas matar um pouco o tempo. Espero que nas próximas semanas, eu venha aqui trazer alguma informação relevante. Apesar de achar que muitos já devem estar fartos das minhas indicações de filmes, livros, séries e músicas, me dá muito prazer falar a respeito. E não acredito ser o único.
...
Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

ouvindo tanta música durante o dia... imaginei que estivesse doente em casa. espero que vc melhore logo! =]
gostei do post. um desabafo bem escrito, como sempre! espero que, além do fim da gripe, as coisas se acertem para você as dúvidas pelo menos diminuam, se não sumirem por completo!

grnde abraço amigo! ;)

Ju Vieira disse...

Antes de mais nada,melhoras! e se cuida!
O corpo da gente vai dando alertas,nós fingimos que não vemos,ou com a correria da vida, acabamos nem nos tocando disso...até que uma hora ele dá um ultimato!
Aconteceu isso comigo no fim de 2010,mas a coisa aqui foi bem séria,mas graças a Deus passou.

Mas confesso que andei bodiada de blog,prometi que iria postar mais,no fim,fiquei meses afastada!ehehehe

bom,melhoras, e apareça!

Anônimo disse...

Migo,
Apesar dos acessos não estarem estimulantes, tenho que confessar que sempre que posso passo para ver o quanto você cresceu e amadureceu...
Como lembro das vezes que vi você cantando as musicas do CD da Ana Paula para crianças e dos bons momentos que passamos juntos...
O lado ruim é que percebo que envelheci e muito rápido!!
E olhe, não desista, porque por mais distante que eu esteja, estarei sempre aqui para te dar um abraço amigo, nem que seja virtual...
Te gosto muitão!!